quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SlideShow Casamentos 1

2 comentários:

  1. Cintya e Fernando... quanto tempo!!
    Demorei muito pra encontrar um meio virtual pra achar vocês!
    Comos estão?? Estou com saudades!
    Tenho lembrado muito de vcs utimamente... mas não sei se sabem não estou morando mais em Cachoeiro, fui pra Campos. Moro sozinha, estou estudando e trabalhando!
    Mas então, me add no orkut e msn.
    Rafaela_desteffani@hotmail.com
    Rafaela Desteffani


    Ainda se lembram de mim né?!
    Saudades, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa! Você sempre será muito bem-vinda em nosso meio. Também sentimos muito sua falta. Apareça aqui em Cachoeiro quando puder. Estamos com saudades também!
    Espero que esteja dando tudo certo em sua vida e sua profissão aí em Campos. Você merece!
    Um abraço no coração!

    Ps.: Já te adicionei no MSN e Orkut.

    ResponderExcluir